23/12/2011

11# carta para a pessoa da qual tenho mais saudades

Melhor amigo,
era assim que te chamava. Lembro-me de tudo, e tenho saudades. Saudades não só de ti, mas principalmente de nós, do que nós éramos. Desde que eu mudei de escola, que aos poucos fomos deixando de nos falar. Mas eu nunca me esqueci de ti! Depois de ti, nenhum rapaz preencheu o teu lugar. Foste o meu único melhor amigo, tens muito valor para mim, apesar dos dois anos que já passaram. Ambos mudámos muito, crescemos, tenho a certeza. Mas continuamos a ser as mesmas pessoas, continuas a ser o rapaz que eu conheci. Não chamo "melhor amigo" a qualquer um, preciso de sentir que posso confiar nele, que com ele, eu posso ser "eu". E só contigo é soube o que era isso. Tenho saudades de ti, de nós. De te ver, de estar contigo. Se pudesse voltar atrás no tempo, fazia as coisas de outra maneira, e eu e tu, não teriamos deixado de falar. Claro que achas isto estranho, já passaram dois anos, e eu agora lembrei-me de ti. Não, não me lembrei de ti agora. Nunca me esqueci de ti, mas só agora é que senti a necessidade de te dizer. Perguntaste-me se eu te amo. Sim, eu amo-te, e para mim, serás sempre o meu melhor amigo.

2 comentários: