26/01/2012

1# carta para a minha melhor amiga

Joana, conhecemo-nos desde quase sempre. Há 8 ou 9 anos que ando a aguentar-te. És a minha melhor amiga, e sinto que és a melhor amiga que podia alguma vez ter aparecido. Tive muita sorte. Ajudaste-me sempre tanto e dás-me os melhores conselhos. Dizes-me as coisas como elas são e não como as quero ouvir. Já tivémos mil discussões, são sempre parvas, mas às vezes, tornam-se tão más, que sinto que te estou a perder. Mas depois tudo se recompõe, não aguentamos quase tempo nenhum. Porque a última coisa neste mundo que eu quero é perder-te, perder a tua pessoa, perder a tua amizade. Somos unha e carne apesar dos feitiozinhos da shit que temos (as duas). És como uma irmã para mim. Embora não sejamos irmãs no verdadeiro sentido da palavra, é quase como isso, e até temos uma relação mais aberta que se calhar, muitas irmãs verdadeiras têm. Conheces tudo o que é meu, tudo o que acontece comigo, sabes tudo o que faço. E eu também. "Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim", tu és o melhor exemplo disto. Quero ficar contigo sempre, ter esta amizade sempre, e sempre é uma palavra forte, mas a nossa amizade também o é, certo? AMO-TE!

1 comentário: